26 de agosto de 2011

Confira Com Exclusividade Como Foi a Audição do Novo CD de Cassiane

Algo simplesmente inovador para a música gospel brasileira. A gravadora Sony Music apresentou ao público o CD "Ao Som dos Louvores".

Por ser algo inovador milhares dos fãs da cantora que não possuem perfil no Facebook não sabem o que perderam. Os destaques que mais levaram elogios do público foram "24 horas", "Vem oh mestre" e "Cristo ou Barrabás" . A cantora também levou algumas críticas por ainda ter colocado um pouco de pop pentecostal no CD, o que não é bem a cara da maioria do público que a acompanha, as músicas com ritmo pentecostal levaram mais pontuações positivas.

O "gostinho de quero mais" ficou porque ainda não foram divulgadas algumas músicas, entre elas a mais pedida foi "Não vos conformeis" que ficou para o lançamento da expocristã mês que vem.



Ao Som Dos Louvores

Descanso


A Glória do Senhor


Cristo Ou Barrabás?


Amigo Espirito Santo


24 Horas


Libera o Milagre


Vem, Oh Mestre


Receba de Deus


A conclusão que obtivemos, foi somente que o CD "Ao som dos louvores" está melhor que o último da cantora, "Viva". Jairinho prometeu e cumpriu, colocou o pentecostal com tudo no novo CD de sua esposa. Outra coisa interessante foi a presença forte do back vocal e os arranjos modernos misturados com os clássicos. Uma grande "obra" está chegando, agora é só aguardar!
A transmissão foi feita através do Facebook da Sony Music Gospel.
Texto: Gospel Channel W.E.C
Videos: Cassiane News

Nenhum comentário:

Postar um comentário