11 de agosto de 2011

Comentários de Cassiane de Cada Música Do Seu Novo CD " Ao Som Dos Louvores " Confira:

                                        


 COMENTÁRIO DAS MÚSICAS POR CASSIANE


1. GRITAI - Jean & Junior - Essa música é impactante!Linda d+! Pensa... A vóz foi a arma que Deus deu ao povo para derrubar as muralhas de Jericó! Fico arrepiada com essa música! É a minha cara! rsrs ... Gritai...que as muralhas romperão! Gritai...se despedaçarão no chão! Gritai...Que a terra vai estremecer, O que Deus prometeu, pode receber! Eita Glória!!

2. AO SOM DOS LOUVORES - Tony Ricardo - Pensa numa música que se parece comigo! rsrs Amooooo! É... A letra é para mim!! Pra que tentar matar... Os sonhos de quem Deus decidiu abençoar? Nenhuma arma preparada contra ti... Prevalecerá! ...Ao Som dos Louvores Deus vai entrar na peleja e defender sua causa!! Eita Deus...Isso é forte d+!! Enquanto vc louva Deus te dá vitória!!

3. DESCANSO - Gislaine & Mylena - Essa música foi a última que entrou no repertório!Sabe quando vc fica com o sentimento "tá faltando algo"? (rs) isso aconteceu comigo... E quando ouvi essa música gritei:é essa!Ki música gostosa de ouvir e cantar meu povo!! MARAVILHOSA! Deus tremendo...És o meu escudo, Minha fortaleza, meu lugar seguro, meu refúgio! Wow!!!!

4. A GLÓRIA DO SENHOR - Tony Ricardo - Outra música que é minha cara! Gosto de falar sobre o poder de Deus! Fiquei toda arrepiada quando ouvi a primeira vez! Chorei... E comecei a glorificar a Deus... Disse: Obrigada meu Deus por essa música tão poderosa!

5. SÓ O SENHOR É DEUS - Tony Ricardo - Essa é um flamenco envolvente d +!(rsrs) Ficou PODEROSA & EXCEPCIONAL!!! Ameiiiii!! Exultarei... Ao Deus de maravilhas... Só Ele É Deus,Só Ele É Deus! Ele lançou no mar, os cavalos e seus cavaleiros... Só Ele É Deus! Eu creio!!

6. CRISTO OU BARRABÁS - Vânia Santos & Cassiane - Em todo CD gosto de cantar sobre a crucificação! E essa música é TREMENDA! Pensa... To até arrepiada só de pensar!!! Parece um "Épico"! Conto toda a historia da crucificação... Cristo ou Barrabás?... A quem querem que eu solte?... Cristo ou Barrabás?... Qual vai conhecer a morte?? ...Ressuscitou... Nem mesmo a morte o segurou... O véu do templo se rasgou... A terra inteira estremeceu... O meu Mestre... Ressuscitou!

7. AMIGO ESPÍRITO SANTO - Tony Ricardo - Essa é a "minha" música deste CD! Quando ouvi essa música chorei tanto! Durante a gravação da Base, do Vocal, da Voz... Me derramei de chorar! Até agora... Comentando sobre ela... Tô em lágrimas! Como explicar um amor desse?Mesmo sabendo quem somos...Dos nossos erros... Nos entende, é nosso amigo... nos ama... Se importa conosco... E ainda mora em nós! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Que outra palavra se faz necessária pra ti descrever! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Procuro palavras pra ti descrever...Espírito Santo! É minha oração... Aleluia! Obrigada amigo Espírito Santo!

Confira A Outra Metade No Site Oficial: www.CASSIANE.com

Um comentário:

  1. eu amoooooooooooooooooooooooooooooor musica papel de bala gostooooooooooooooooooooooo muito de vc cassiane que deus abencoe vc muitooooooooooooooooooooo um beijooooooooooooooooo. ;) ;) ;) ;)

    ResponderExcluir